As mulheres normalmente procuram dicas de cosméticos para cabelo com quem mais entende sobre o assunto, os cabeleireiros. Eles que sempre são requisitados nessa busca, costumam indicar as marcas que mais confiam.

A L´anza é sempre lembrada por esses profissionais, por ser uma marca tradicional que há anos trata dos cabelos de várias mulheres.

Hoje iremos testar um shampoo da marca, o L´anza Healing Moisture Tamanu Cream Shampoo, indicado para cabelos ressecados e sensíveis.


O que Promete:

O Healing MoistureTamanu Cream Shampoo é um shampoo hidratante, sem sal, para cabelos muito ressecados. Sua fórmula rica mistura ativos cicatrizantes e agentes naturais da Polinésia que hidratam profundamente e protegem a cor dos cabelos. Garantindo maciez e brilho.

O que Cumpre:

Esse shampoo é uma ótima opção para as mulheres que buscam um produto hidratante, ele deixa os cabelos macios, leves e brilhantes. Para aquelas que preferem não utilizar os condicionadores, esse shampoo é ainda mais interessante, pois não deixa o aspecto ressecado e pesado nos fios.

 

Existem outros produtos da mesma linha do shampoo e se ele sozinho já dá essa diferença imaginem o cabelo com o tratamento completo. Se você já testou mande sua opinião.

Se ainda não, aproveite e visite o site da Vitrine. Confira os preços e as formas de pagamento.