Imagine-se com um dos tantos penteados da celebridade norte-americana, Kim Kardashian. Será que combina com o seu rosto?
Separamos 8 penteados e algumas dicas de produtos. Tudo para você criar, usar e arrasar com um dos looks estilosos da Kim Kardashian, exclusivos para cabelos longos.

Qual é o formato do seu rosto?

Para começar é só verificar se o penteado coincide com o formato de seu rosto e seguir as dicas.

Kim-Kardashian

Qual penteado da kim Kardashian fica bem em você?

1 – Casual, liso e longo

foto-1

Ideal para rostos: redondos, oval, coração e diamante.

Esse tom castanho total, muito atual e natural, tem apenas algumas camadas discretas na volta toda da cabeça até a frente, na altura do queixo.
A parte alta dos cabelos está dividida ao meio, e fica perfeito para os rostos redondos. Para dar o toque final, use um bom gloss.

Dica: Experimente o Tecni Art Crystal Gloss da L’Oréal, com nível de fixação leve, para um resultado natural e com muito brilho.

2 – Casual, liso e longo

foto-2

Ideal para rostos: redondos, oval, coração e diamante.

Longos e com pouco volume. Esse corte possui camadas irregulares na frente e a volta toda, com um leve clareamento no comprimento, tem o poder de iluminar o rosto e o queixo.

Esse é um estilo simples e fácil de manter, com cortes regulares a cada 4-6 semanas para evitar as pontas duplas e um bom anti-frizz para domar os fios rebeldes.

3 – Longo liso e formal

foto-3

Ideal para rostos: redondos, oval, coração e diamante.

Atenção aos tons de caramelo e às camadas irregulares dos fios que partem da frente dos cabelos dando um destaque maior ao formato do queixo. E os fios longos que cruzam a testa dão um ar misterioso ao olhar. Esse é, certamente, um longo muito sexy.

Dica: Para obter fios saudáveis e com muito brilho como os da Kim Kardashian, experimente o Truss Miracle Box, um reconstrutor que literalmente faz milagres nos cabelos danificados.

4 – Ondulado, longo e formal

foto-4

Ideal para rostos: redondos, oval, coração e diamante.

Esse penteado vai bem em qualquer ocasião, com muitas ondas nas laterais que dão volume e movimento aos cabelos. Pode facilmente ter diferentes versões usando-se os produtos e técnicas corretas.

Dica: Para esse aspecto leve e solto dos cabelos, livre de toda oleosidade, utilize o Shampoo Pure Resource da L’Oréal. O resultado é imediato.

5 – Trança casual

foto-5

Ideal para rostos: redondos, oval, coração e diamante.

Em castanho escuro natural, essa trança sobre o ombro e com fios soltos quebra totalmente a formalidade.

Atenção novamente à franja longa para o lado e caindo sobre o rosto, que cria um ar sedutor dando destaque para os olhos.

6 – Coque bailarina, formal

foto-6

Ideal para rostos: redondos, oval, coração e diamante.

Com todo o comprimento dos cabelos presos no alto da cabeça, o coque de bailarina lembra uma coroa.

Esse é um estilo maravilhoso para ocasiões formais, como casamentos e bailes de formatura.

Para que o penteado dure mais tempo, use muito fixador para segurar bem.

7 – Longo, liso, franja e formal

foto-7

Ideal para rostos: oval, longo e diamante.

As franjas têm o poder de equilibrar as linhas dos rostos alongados, se esse é o seu caso, aposte nelas! Franjas estão super em alta!

Atenção também aos fios mais longos na lateral da franja que emolduram o rosto e dão um ar mais sofisticado ao penteado, além de alongar o pescoço.

8 – Parcialmente preso, reto e formal

foto-8 foto-8-1

Ideal para rostos: oval, redondo, coração e diamante.

Totalmente em castanho-escuro, este penteado da Kim é bem alto na parte superior da cabeça com as laterais totalmente fora do rosto e presas na parte de trás, acima da nuca (veja o detalhe na miniatura).

Esse penteado é ideal para ocasiões mais formais. O volume no alto tem o poder de alongar a silhueta e de deixar os rostos redondos mais equilibrados e finos, além de possibilitar outras variações para a maioria dos tipos de cabelos.

Ficou inspirada com esses penteados? Então use e arrase!

Adaptação: The Hair Styler