Bom dia bonitas, hoje preparei uma dica super bacana, pra quem quer fazer um penteado pra uma festa, um evento, uma balada, mas que não tem tanto volume pra um look desejado.
A solução dos problemas são os apliques móveis, estão disponíveis nas mais diversas cores e texturas de cabelos, aqueles que colocamos e tiramos facilmente.
Hoje em dia são bem fáceis de encontra-los, há diversos tipos de apliques especiais para confeccionar penteados. Existem os sintéticos, os 50% sintético e 50% natural e os naturais. Eles podem ser de tictac ou de redinha que dá pra adaptar e pra prender utilizando grampos.
Em vários penteados que faço utilizo os apliques sintéticos, alguns você encontra liso, outros ondulados, encaracolados, como quiserem. Sempre procuro o tom exato do cabelo pra não ficar artificial, e na maioria das vezes não é pra alongar e simplesmente pra dar um “corpo” pro penteado, um volume legal sem exagerar. Em um penteado que pede cachos o aplique deve ser ondulado e misturado com os seus que também devem estar enrolados assim o look que desejar vai durar muito mais. Vale lembrar que nos cabelos artificiais, não podem ser alisados nem utilizado secadores e chapinhas, como nos naturais.
Os cabelos artificiais (sintéticos), usados corretamente, dão a ilusão que ali há mais cabelo e dão um volume bacana com aspecto natural, um acessório que pode fazer sua cabeça!
Ai vai algumas ideias de penteados que você pode facilmente realizar em casa e arrasar na hora do evento!

Rabo de cavalo:

rabo de cavalo

 

Trança:

aplique pra tranca

 

Franja:
Está cansada de usar sempre o mesmo penteado? Então inove sem precisar cortar as madeixas. Isso mesmo existem no mercado apliques para franja também:

aplique-de-franja

 

Coque:

coque

 

Espero que tenham gostado das dicas girls.

Beijo beijo,

Camila Make Hair

Camila

Oi, eu sou a Camila, tenho 23 anos e vou contar minha experiência profissional para vocês. Eu acredito que todos nós nascemos com um dom e o meu é o de “cuidar de gente”... Leia mais

Veja todos os meus posts.