Regulamento

-Serão aceitas frases enviadas de 21 de novembro de 2011 a 05 de dezembro de 2011 às 18h (horário de Brasília).

-O vencedor será divulgado no dia 07 de dezembro 2011 às 17h (horário de Brasília) no Blog da Vitrine, Facebook e Twitter. Receberá ainda, notificação por e-mail para entrar em contato com a equipe.

-A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento de preço e/ou compra de produtos ou serviços pelos participantes, sendo, portanto, de caráter exclusivamente cultural/recreativo, conforme o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72.

-O objeto de premiação será 1 (um) mini secador, (uma) toalha de mão da Wella e 1 (um) finalizador a ser definido pela Vitrine do Cabelo.

-Para participar do concurso, é preciso enviar uma frase respondendo a pergunta com até 200 caracteres no post da promoção no Blog Vitrine do Cabelo.

-Só serão aceitas as frases dos participantes do Twitter Vitrine do Cabelo. Frases contendo palavras de baixo calão, ofensas e/ou agressões à Vitrine e aos demais participantes serão desclassificadas.

-A frase vencedora será escolhida pela comissão julgadora da Vitrine, composta pelo presidente e diretor da Vitrine do Cabelo.

-O concurso é válido em todo território nacional e está aberto aos participantes maiores de 18 (dezoito) anos de idade. Não poderão participar deste concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da Vitrine do Cabelo, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiras envolvidos na elaboração e desenvolvimento do concurso.

-O nome do ganhador será divulgado no Facebook, Twitter e blog, receberá um e-mail de notificação para entrar em contato com a equipe Vitrine do Cabelo, por favor, desbloquear o domínio (vitrinedocabelo.com.br) no seu filtro de spam para receber nossa comunicação sobre o concurso e entrega do prêmio.

-Cada participante poderá participar com apenas 1 (uma) reposta. Caso o participante enviar mais de 1 resposta, somente a primeira será considerada válida.

-Após a divulgação do vencedor, o prêmio será enviado ao ganhador pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios)pelo método SEDEX. Caso o vencedor não esteja apto para receber o prêmio, será realizado um novo sorteio com os participantes já cadastrados.

-O vencedor do concurso autoriza o uso de seu nome e de sua imagem em posteriores materiais de divulgação do sorteio, sem ônus aos seus organizadores.

-Em hipótese nenhuma o ganhador poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

-Ao se cadastrar, os participantes estarão automática e obrigatoriamente concordando com todos os itens deste regulamento.

-O concurso cultural é restrito para participantes do território nacional.