Nessa semana chegou na Vitrine do Cabelo o produto mais comentado e procurado do ano. O Moroccanoil, que tem como componente principal o argan oil, um óleo proveniente da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan, de uma árvore disponível apenas no Marrocos.

Esse produto revolucionou a área de cosméticos para cabelo, sendo a marca Moroccanoil a precursora na utilização desse componente e a queridinha dos cabeleireiros e famosas. O produto deixa o cabelo brilhante, sedoso e hidratado instantaneamente, e com um grande adicional ele não deixa o cabelo pesado e é absorvido totalmente pela fibra capilar.

 

Como usar o Moroccanoil

– Na hidratação dos fios: misture uma colher de chá do produto em sua máscara de hidratação para intensificar o brilho e a elasticidade do seu cabelo. Cuidado: não misture o óleo diretamente no pote.

– Antes do Secador: Aplique uma pequena quantidade no cabelo úmido, o óleo acelera o processo de secagem em pelo menos 50%.

– Antes da tintura: antes de aplicar a tintura, passe uma pequena quantidade do óleo (5ml) no cabelo seco. Isso vai proteger e aumentar a capacidade de ação da tintura escolhida.

– Na tintura: você também pode colocar gotas do óleo na própria coloração – isso vai intensificar o brilho e a profundidade da cor proporcionada.

– Para finalizar: depois de lavar o cabelo normalmente, coloque na palma das mãos uma quantidade pequena do produto e aplique diretamente sobre o cabelo ainda úmido.

– Controlando o frizz: pode ser usado sobre os cabelos secos sempre que necessário, várias vezes por dia, e sempre em pouca quantidade. Desta forma, você tem o controle dos fios arrepiados e também ganha proteção contra os raios nocivos do sol.

Se você ainda não tem essa maravilha, compre agora! Seus cabelos ficarão incríveis.

 

Clique aqui e conheça mais sobre o Moroccanoil.