foto-introdução

Que tal se inspirar em um destes 16 tons de loiro mel das celebridades internacionais?

Os cabelos em tons de loiro no verão são sempre a melhor forma de realçar o bronzeado e deixar qualquer visual mais glamouroso para a época de festas.

Escolha aquele que mais combina com seu estilo, confira nossas dicas de cuidados e tratamentos e fique poderosa com um desses loiros mel.

Julia Roberts

Uma linda mistura de tons de mel e de cobre em ondas naturais e o leve despenteado que sempre foi a marca registrada da celebridade.

foto-1

Karlie Kloss

É visível o tom de mel próximo à pele clara da Karlie, mesmo com este rabo de cavalo alto e super feminino.

foto-2

Jessica Alba

Se você também é abençoada por uma pele morena, tente incorporar tons de mel em uma base castanho, como esse nos cabelos de Jessica Alba.

foto-3

Enikö Mihalik

Uma mistura de mel e metal rosa pode ser vista nesses luminosos cabelos da Enikö Mihalik. É brilho puro disputando com o do vestido prata!

foto-4

Kate Hudson

Mechas cor de mel podem ser vistas aquecendo o tom da pele nestes fios retos da Kate.

foto-5

Beyoncé

Cabelos de sereia com ondas de ouro e âmbar até a cintura. É uma Diva!

foto-6

Dica: Para manter os cabelos longos, quimicamente tratados, com brilho e reduzir o volume, vale a pena investir e uma máscara como a Kérastase Nutritive Óleo Relax Slim. O resultado é incrível!

Kirsten Dunst

Um leve toque de tom de gengibre claro sobressai sobre todo o fundo caramelo e mel dos cabelos loiros da Kirsten Dunst.

foto-7

Rosie Huntington-Whitely

O vestido brilhante está à altura da luminosidade nas pontas dos cabelos desta combinação de mel e dourado nos cabelos da estrela.

foto-8

Cameron Diaz

Os fios de mel têm o poder de trazer mais luz aos olhos azuis e à pele clara como a da Cameron.

foto-9

Blake Lively

Parece que a Blake Lively acabou de pegar aquele bronzeado, graças aos tons dourados que iluminam a base em louro escuro natural. Efeito praia. Lindo para o verão!

foto-10

Jessica Hart optou por um loiríssimo com ouro rosa e mesclas de mel para aquecer e não ficar com a uma aparência desbotada.

foto-11

Dica: Quer obter esse loiro impecável? Experimente o Shampoo desamarelador Shine Blond, da L’Oréal. Ele neutraliza o amarelo indesejável dos fios e corrige a cor.

Emma Watson

Emma Watson, com o look molhado e o mel iluminando o loiro natural. Leveza ao comprimento e luz para o rosto. Chic!

foto-12

Olivia Wilde

Destaque para o mel iluminando o comprimento dos cabelos longos da Olivia Wilde. Esse efeito cria uma transição mais harmoniosa entre as raízes escuras e as pontas iluminadas.

foto-13

Kate Upton

Naturalmente impecável e com o penteado todo para trás fica difícil dizer que a Kate Upton não nasceu com esses fios de loiro mel sobre seu acinzentado.

foto-14

Sienna Miller

Inspire-se neste corte médio e o desfiado emoldurando o rosto, para valorizar ainda mais, invista nessa tonalidade de néctar usada por Sienna Miller.

foto-15

Reese Witherspoon

Essa mistura discreta com destaques do mel é perfeita para garantir a sobreposição da raiz escura de Reese Witherspoon.

foto-16

Original: Harpers Bazaar

Veja os mais lindos cabelos loiro mel das celebridades internacionais. Inspire-se neles e confira nossas dicas de cuidados e tratamentos.